COPAMOVI — EVENTO TRADICIONAL DO MOVI, RETORNA DE CARA NOVA

O torneio beneficente organizado pelo Movimento Jovem tem como objetivo reunir os jovens de todo o Brasil, de maneira on-line, em um grande encontro do e-Sports

Copa Movi e-Sports

 

 

Após um hiato da organização da CopaMovi, em 2021, o evento retorna com uma cara nova e de maneira diferente, agora totalmente on-line sem esquecer o lado esportivo, competitivo e beneficente do evento.

 

Serão quatro modalidades do esporte eletrônico: Counter Strike:Global Offense (CS:GO); League of Legends (LOL); FIFA 21 e Valorant.


Cada modalidade terá um final de semana exclusivo para as partidas. Com início no final de semana dos dias 27 e 28 de fevereiro, com o CS:GO; seguido de 06 e 07 de março com o Valorant; 13 e 14 de março será o final de semana das partidas de FIFA 21; e no último final de semana do evento, 20 e 21 de março será a vez das partidas de LOL.


No domingo, as partidas decisivas de cada modalidade serão transmitidas ao vivo na Twitch, uma plataforma de streaming on-line.

Como participar

Além de levar integração e entretenimento ao público jovem, a CopaMovi e-Sports tem o objetivo de contribuir com o Movimento Água no Feijão. Por isso, a entrada no evento se dá por meio do ingresso social, com a inscrição de cada time.

 

Para participar, basta se inscrever no link: https://linktr.ee/copamovi e contribuir com R$ 25,00 por time. As equipes serão vinculadas com alguma entidade, grupo ou seinenkai (departamento de jovens de associação nipo-brasileira), e toda a arrecadação do evento será doada para o Movimento Água no Feijão, e será destinada à produção de marmitas que são distribuídas para a população carente.

 

Que tal montar seu time e participar conosco dessa iniciativa solidária?

CopaMovi e-Sports

Quando: 27 e 28.02; 06, 07, 13, 14, 20 e 21.03

Onde: On-line, via Twitch.tv/movimentojovem

Horário: das 13h30 às 17h30

Ingressos sociais: R$ 25,00 pela inscrição de cada time.

Mais informações: facebook.com/movimento.jovem

Instragram.com/movimentojovem

Twitch.tv/movimentojovem

Sobre o MOVI

O Movimento Jovem Brasil (Movi) foi criado a partir da necessidade de uma maior integração entre os jovens associados do Nippon Country Club, em setembro de 1997. O grupo foi fundado por Cláudio Sassaki (Sócio-Fundador da Geekie), inspirado pelo trabalho do grupo “Movimiento de Menores – AELU”, do Peru.

 

A missão do grupo é a busca de um mundo melhor através de pessoas melhores, buscando oportunidades de novas experiências para os membros por meio da integração entre jovens de diferentes partes do Brasil e do mundo, além da realização de diversas atividades, como palestras, debates, reuniões e atividades socioculturais.

Bem-vindo ao Nippon Country Club

アメリカ大陸最大の日系クラブ

O maior clube Nikkei das Américas.

*  Ônibus com destino ao Nippon: Aos domingos com saída  às 8h  da Av. Liberdade, 47 (em frente ao banco Itaú) e com retorno às 17h30.

Sede Nippon Arujá

 

Tel: 011-4652-0270

 

E-mail : secretaria.aruja@nipponclub.com.br

 

Escritório Central (Liberdade)

 

Tel: 011-3111-3999

 

E-mail : nipponclub@nipponclub.com.br

 

* Informamos à todos os nossos associados, que o escritório de São Paulo voltou a realizar o atendimento presencial, ainda com horário reduzido : das 9:00 às 16:30 hrs mediante um protocolo rígido de segurança, com distanciamento social, distanciamento entre as mesas, uso de mascaras e álcool gel, etc. Na sala de atendimento foi instalado uma torre de álcool gel, e será permitido a presença  somente de 2 pessoas. Excedido este limite, o associado terá que aguardar a liberação de acesso na portaria. Contamos com a colaboração e compreensão de todos, utilizando preferencialmente os nossos canais de atendimento telefônico e digital e utilizando o atendimento presencial somente nos casos de extrema necessidade.

© Orgulhosamente criado por Center Foto 2015/2020 . contato: (11) 2403-2200